28 November, 2013

Daquelas coisas...


Eu sinto falta daquele arrepio na pele depois da passada do dedo. Do CD do Smiths que esqueci não sei onde. De brincar de Barbie e acordar ao meio dia. Sinto dos anos de colegial. De matar aula me sentindo uma meliante em fuga. Do vento gelado de Cabo Frio e dos cabelos me atrapalhando a vista pro mar. De brincar de casamento, e de casar 50 vezes no ano. De criar os filhos que ainda não tive. De dar banho no cachorro. Sinto falta de fazer bolo de lama. E disso ser uma delícia. De tomar banho de chuva. Do clube aos domingos. Dos choros compulsivos assistindo comédias românticas. De me sentir Bridget Jones sempre que bate uma bad. Sinto os dias que não disse eu te amo para vovô. Os sonhos loucos antes de dormir. E depois também. As madrugadas a fio jogando war com meus primos. Até mesmo o joelho ralado do pique-esconde. Sinto falta de chorar de rir. Das cócegas de mamãe. De passar no vestibular. De cantar na frente do ventilador. E gritar histericamente com a cabeça para fora do carro nos dias quentes de verão. Sinto falta do vinho barato ao som de Pearl Jam. Da minha primeira vez. E das outras também. Sinto falta de dançar valsa pela casa na hora da faxina. De plantar flores no quintal. De fazer palavras cruzadas. Do suco de acerola da tia Ciça. Da euforia quando ia pegar as fotos na revelação, e de querer entender como isso funciona. De roubar fruta na casa do vizinho. De virar estrelinha e plantar bananeira. Dos meus 18 anos. Sinto falta de andar por Ipanema e sentir a brisa quente me invadir. De fechar os olhos e acompanhar os segundos. De procurar desenhos em nuvens deitada na grama. De morrer de medo com filmes de terror hollywoodianos. De despertar com cheiro no cangote. De sexo matinal. Sinto falta de brincar de massinha com minha irmã. De dançar É O Tchan. Do harumaki do Guenzai aos sábados. De Toddynho. E de brigadeiro de panela... São tantas as coisas que eu sinto falta. Que até daria um livro, ou mais. Mas veja que curioso. Um momento como esse, tão saudoso, me fazer sentir falta... logo de você.

No comments: